segunda-feira, 23 de abril de 2012

Bete balança

Se eu soubesse o quanto procrastinar pra escrever causa mais procrastinação, eu não teria enrolado tanto. As coisas acontecem rápido demais, eu mudo rápido demais e a vontade de escrever parece não acompanhar isso, então eu deixo pra escrever quando estiver em uma fase mais *individual* e PÁ, mudo de novo e não escrevo.
 Nesse tempo que eu estive ausente aconteceram mais coisas que em todo o ano passado. Conheci gente legal, conheci gente nem tão legal assim e gente que parece ser legal só por fora.  Falando individualmente: conheci aquele carinha legal/popular que faz sucesso com as menininhas mas que, no fundo, é total carência;.conheci gente de 17 anos loucamente louca ~piercings, tatuagens e estilo demais pra cabeça de menos; tatuagens que ganharam de mim um carinho enorme, que por vez confundi com algo a mais (obrigada pela luz que me chegou semana passada); vi que eu julgo, sim, as pessoas, mas tenho a capacidade de conhece-las pra ver o que elas realmente são por dentro e refazer meus conceitos sobre; me aproximei e criei laços de amizade que pretendo cultivar por tempo indeterminado; vi que sou um tanto quanto influenciável facilmente e que eu finalmente consegui desengasgar de um relacionamento que há, aproximadamente, 3 anos que vem me entalando cada vez mais. Gente, dica: tome um copo de água. Mude a estratégia e conheça os novos métodos. E não quero falar mais sobre porque quem convive comigo provavelmente vai reconhecer todos os "alguéns" descritos e não quero me comprometer mais.
 Vi que pessoas próximas lêm meu blog e criticam. Não que essa seja a intenção, acho que é mais uma tentativa de se aproximar de mim e mostrar que lêm mesmo como alguma forma de interesse.
 Eu conheci gente que viaja muito e tá me fazendo viajar um pouco também; quero escrever sobre tudo que eu passei e aprendi nesses meses (?) que estive fora.
 Percebi que comigo só acontece algo se realmente acontecer desde o começo, se é que me entendem. Mas não é que acontece comigo que vai acontecer com você (olha eu escrevendo tudo em código, que chata!). As pessoas não são realmente como elas se mostram, tanto pelo lado ruim como pelo bom.
 Seus superiores ou até mesmo as pessoas mais experientes que você vão tentar, de algum jeito, tirar proveito de alguma coisa. E isso é normal. Você também vai fazer isso algum dia.
 Meu Deus, tô escrevendo uma carta com dicas pros meus netos! Mas eu bem queria te-la lido quando eu tinha meus 16 anos.
 Preciso voltar pro trabalho.. prometo voltar a escrever coisas mais legais que essas que escrevi hoje; foi só uma tentativa de escrever tudo em um post apenas.. enfim, beijo pros gordos

*preciso perder a barriguinha a mais que criei


Um comentário:

  1. Perder barriguinha é fácil, você não sabe é como é perder uma barrigona! (comentário tosco pra parecer que leu so a obs e ignorou todo o post de verdade)

    ResponderExcluir