terça-feira, 27 de março de 2012

Eu sei que as pessoas se escondem por medo, insegurança ou tudo mais sobre aquilo que você lê nos livros de auto ajuda, até porque eu mesma me escondo.
Mas eu me escondo no vermelho do meu rosto (não pensem que isso é fofo, é constrangedor) e na frequente mão no cabelo quando com vergonha ou nervosa. E eu espero que você não se esconda por trás do seu sorriso, porque (você sabe disso) essa é a sua parte bonita, a parte que encanta a parte em que eu me encantei e não é bom transformar sua melhor parte em um escudo (cá entre nós, o escudo recebe facadas, murros, arranhões, ofensas e tudo mais que não te faz bem e, colocar sua melhor parte pra isso, pode soar um tanto quanto falso).

E eu cansei, não quero mais escrever pra quem me encanta. Quero escrever pra quem se diz encantado.


"Eu vou escrever com letras maiúsculas
o que te define, o que te acompanha.
Em minúsculas eu me descrevo
pra então grifar com meu desejo
que é cheio de seus mimos e manhas"




Nenhum comentário:

Postar um comentário