sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Jakeline se fuera para que seu ex se fuere também

   Apesar do título meio trocadilhado*, não quero falar do assunto com humor como eu tento escrever a maioria das coisas. Não sei se vocês lembram quando eu comentei que gostava da Jakeline no formspring, mas eu a achava uma fofa. O ex namorado dela morreu em um acidente de carro nessa madrugada e eu fiquei pensando se ela estivesse ainda no BBB.

    Sei lá se ela gostava ou não do cara, mas de qualquer forma, é um choque. Só de imaginar algum ex meu morto.. Argh! Agora ela, se acostumando com a pseudo-fama e o ex dela morrendo.. Li que eles eram próximos, o ex era amigo da família e tal. E eu preciso sair porque o trabalho me chama, mas só queria demonstrar que, apesar de nem sequer conhecê-los, eu fiquei, de algum modo, tocada com essa situação. Acho que desde que meu pai se foi, eu absorvo um pouco da dor de morte de cada um e tento fazer algo pra ajudar. Mas quem sou eu pra tentar dar aconchego à familia dele e dela através de um blog, não é mesmo?


Um comentário:

  1. Bruno de Deeeeeeeeeus14 de fev. de 2012, 22:59:00

    Ei LiLian so de vc ta mencionando seu afeto por gente q vc naun conhece muito bem mostra q vc tem um grande coraçao !!
    Poxa parabens !!

    Vc so tem q ser um pouquinho mais humilde na sinuca e deixar eu ganhar de vez enquando !! =p

    ResponderExcluir