quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Bora dormir em paz

Olha, tem dia que a sorte resolve brincar de esconde esconde comigo. Ontem à noite uns amigos vieram aqui pra gente conversar e blá depois de um barzinho. Papo vai, vodka barata também.. resolveram ir embora. Bom que todos entramos na internet logo após, nos encontramos às 3 da madruga mais ou menos e continuamos o papo.
 Depois de desligar, o interfone toca e a linda aqui, que não aprendeu sobre atender o interfone de madrugada,   atende. Um cara pedia comida, pedia que Deus me abençoasse e pedia que eu abrisse a porta também. Inventei lorotas pra ele voltar amanhã que o pratinho dele estaria reservado e desliguei o tal interfone. 10 segundos depois eu escuto um barulho la debaixo, como alguém subindo as escadas. Eu praticamente sozinha no prédio já que todo mundo está de férias, me desesperei, né? Tranquei as janelas, as portas e fiquei escondidinha no meu quarto.
 Liguei pra polícia e 10 minutos depois eles estavam  (nunca vi 10 minutos passarem tão lentamente). Eu, me borrando ainda, olho pela janela e vejo as luzinhas da viatura. Abro o portão e eles entram. Vejo o policial pegando a arma e lá vai eu me borrar de novo. Falaram que o portão do prédio, que vai pra garagem mas que tem acesso à escada dos apartamentos também, estava arrombado e OPA, mais borrada ainda.
 2 minutos depois chega outra viatura e já não tem mais espaço pra mais borro, logo imagino 23 caras do pará armados escondidos depois de roubar um banco. Nunca vi tanto policial no prédio.
 No final não acharam ninguém e um policial pediu meu nome, idade e celular. No fundo eu achei que ele estivesse *aproveitando*, porque quem diabos pega o próprio celular pra anotar o número da suposta vítima? Mas né? Antes fosse. Fiz duas viaturas virem aqui a toa e o policial era até gatinho. Estou quase arrumando outra desculpa pra ligar no 190; morar sozinha é bom quando se tem um vizinho ou vizinha pra oferecer colo quando se tem medo HIHI

Nenhum comentário:

Postar um comentário