quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

De Eloá pra mim

 Lembram que falei que quando meu pai se foi eu me tornei uma pessoa mais "sensível"? Confirmei isso quando o caso Eloá voltou com o julgamento. Eu lembro de acompanhar o sequestro como se fosse ontem, mas eu não sentia o que eu sinto hoje, mesmo algum tempo depois. Confesso que chorei quando passaram uma matéria dela nessas TVS tipo record, band,  não sei; nesses programas de fofoca.
 Sei que perder meu pai foi e é uma coisa pesada, mas imagino como é a dor de uma mãe quando se perde um filho, até porque o "natural" é os pais morrerem antes.
 Não preciso dizer o que acho do tal Lindemberg, pois é provavelmente o mesmo que vocês: nojo, medo, raiva.. Enfim.
 Hoje eu acordei 6:30 mais ou menos pra trabalhar (como vou faltar sexta pro carnaval, tive que pagar as horas. SIM, MESMO SENDO TRABALHO VOLUNTÁRIO bjs pra escrivã). O assunto era a tal advogada do Lindemberg desacatando a juiza e a revolta, né? Estudante de direito adora isso. Tomara que nenhum colega de trabalho leia esse blog.
 Não sei se vocês acompanharam, mas a advogada do Lindemberg veio com o "princípio real" e a juiza disse desconhecer. Resumão sobre o que li desse princípio: deve se julgar o caso de acordo com o que aconteceu, não apenas pelo que está nos papéis. Mas cá eu perguntando: o que diabos a juíza estaria fazendo então? Se estão fazendo o julgamento e a juíza está lá pra colocar ordem e buscar a tal verdade, a advogada que foi ignorante ao tentar fazer a juíza ficar como burra. E muita gente realmente achou que a advogada era "a foda".

pausa pro acontecimento recente:
QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE TAVA COM MEU VIOLÃO E APERTOU TANTO AS CORDAS A PONTO DE ARREBENTÁ-LAS? Troquei minhas cordas não faz nem 2 semanas!
Oficial: meu violão não sai mais de casa.
bando de filho da puta, isso que dá emprestar o violão pros amigos.
E cabou também a inspiração de escrever sobre Eloá. Cabou.








ps: sei que record e band não são tvs, mas que se dane também, to braba e fazendo bico

2 comentários:

  1. Lí Borges,vc escreve mt bem.
    Pobre violão :/
    Meus sentimentos,nunca soube,sobre o falecimento do seu pai,saiba que de coração,eu fiquei,e ainda estou bastante chocado :/
    Nunca imaginaria q por te achar uma pessoa, alegre,doidinha,saudavel e fofa "desculpas é o que eu consigo ver e achar sobre vc :)"
    tenha vivido tal icidente desfavoravel :/
    Mas enfim parabens por teu Blog.Curti mtooo Bjo Lí Borges :* By: Fábio Britto Sant'anna.

    ResponderExcluir