quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

BBB 12

Inspirada pelos novos participantes, começarei a fazer minhas apostas:
Fernanda é a sapatão bonita puta. Li que ela namorava uma cantora não sei o que, que parece a Tammy que vocês já conhecem; só de ver as fotos da moça já dá pra imaginar ela em alguns filmes suspeitos, digamos assim.

Jakeline vai ser a nova "Maria", a mocinha cute cute que sofre pelo rapaz (sim, eu vejo BBB e não me venha falar pra ler um livro) e que vai ficar entre os finalistas. Vai ser a mimimi do programa que chora de saudade.
João vai ser o Dicésar bissexual PORQUE NÃO ME VENHAM FALAR QUE É HÉTERO E QUE NUNCA SOCOU O PINTO EM LUGAR ESCURO COM ESSES DOIS ALARGADORES AOS 50 ANOS.  É formado em direito pela PUC MG mas não gosto desse tipo. Já não quero.
 

Pra mim, eu vou julgar como o quietinho fofinho. Apesar de ter cara de surfista e que pega geral, esses olhos azuis me comoveram e quem sabe eu até torça pra ele ficar com a Jakeline (caso ela não seja tão feia como na foto)

EIS O CARA. Gato, tanquinho, burro, meio loiro, olho claro, modelo. Não precisa falar que vai ter a maioria da torcida feminina até aprontar uma merda mór com a Kelly, seu provável affair.

E aqui tá a tal Kelly, moça bonita, séria, sedutora que vai seduzir a primeira sapatão lá de cima mas que vai acabar ficando com o Jonas porque não curte uma xoxota. Menina que vai fazer sucesso depois do BBB mas que, pra variar, não vai durar mais de 3 meses.

Olha, se não fosse estudante de medicina, eu até iria falar mal. Mas né? Passar em medicina, em qualquer lugar que seja, não é fácil. Ou é rica ou é inteligente. Provavelmente é rica assim como a maioria dos (ex) participantes. Vou dar apoio agora porque me simpatizei com a moça e a imagino uns anos atrás colhendo milho pra vender na feira da cidade, sendo a filha bonitinha típica de filme.
Sapatão numero dois que é até um pouco cult, queria fazer publicidade e propaganda ou design mas não deu certo. Aposto que vai seduzir um cara qualquer e pode até rolar uns beijos, mas esse cabelo não dá, amigan.  Adora ler livro e vai ser a que se acha "a líder", vai querer dar as ordens e organizar a bagunça dos outros. Ah, esqueci de comentar: li que ela dá sugestões de brinquedinhos eróticos. Bora levar banana frita pros companheiros.

ESSE SOU EM EM VERSÃO HOMEM: CARINHA DE INTELIGENTE QUANDO COM ÓCULOS (mas nem é), MINEIRO, ADVOGADO, TORCEDOR DO FLAMENGO. Ganhou meu abraço só por ser quem é. Se não for chato, vou dar pelo menos 2 votinhos quando estiver no paredão. É casado mas vai ficar de olho nas bundinhas ao redor da piscina.
Rafa é o típico tio pegador da família. Tem carinha de safado mas é o tio mais legal. É extrovertido e vai dar em cima de, no mínimo, 3  meninas (aposto na sapatão número 1, na estudante de medicina e na Kelly). Olha, não acho que ele saia do programa sem ter pegado uma.
Renata vai ser A GATA tipo Grazi Massafera. Senhor, que olho! Que pele! Que cabelo! Vai criar desunião entre as mulheres só por ser gata. Pra mim, é a menina que vai ser meio apagada mas que vai durar no programa por causa dos votos dos taradões da pay per view.
Por último, o gato de barba mal feita. Tem cara de maduro e já tá entre meus preferidos. GENTXI, É PROFESSOR DE MUAY THAY <3 Se saber jogar e não der uma de muito durão, pode até ganhar. É simpático e de cavanhaque deve ficar lindo. RSSSSSSSSSS




Acho que foi uma escolha legal, comparando com os concorrentes abaixo
Risos

2 comentários:

  1. Boa analisada Lillian.
    Pra te poupar no próximo ano salve esse texto para o BBB 13 e depois mude os nomes, pois sempre é a mesma coisa.
    Mas o entretenimento sempre fala mais alto do que o bom senso.
    Seu blog é genial e muito crítico e tem um humor ácido.
    Parabéns, apesar de não te conhecer direito, admiro você e seus posicionamentos.

    ResponderExcluir
  2. ASUHUASIHLUSAHUASLIUHSAUIHSA
    eutorindomuito.

    Enfim, você tem um gosto bem diferente do habitual. Pra mim o seu eu versão masculina queima a rosca.

    ResponderExcluir