sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Brinquedo de gente grande com criança..

Olha, sempre encho o saco dos meus amigos quando eles dão bobeira com alguma coisa, tipo "é isso que dá deixar com criança... HAHA!" e derivados. O bom é quando acontece com você.
 Eu linda, consegui quebrar meu dente com uma bolacha de semente de não sei o que, que comi na minha avó. Chego na dentista bonitinha e descubro que tinha cárie também (e nem vem me falar que não escovo os dentes blablablá porque eu sei que você também já teve pelo menos uma). Claro que escolhi colocar anestesia, né? Só de escutar aquele barulhinho... Arhg!
 Enfim... Tudo feitinho, tô com um "curativo" pra terminar semana que vem. A anestesia ainda tá dando efeito e não to sentindo praticamente nada e CLARO que eu tinha que tirar proveito disso. Além de ficar rindo que nem uma idiota com a dentista sentindo minha boca inchada, vim brincando com minha boca do dentista até aqui em casa, falando que poderia até colocar um piercing que eu não sentiria nada. Criança, né?
Chego aqui em casa com a boca sangrando de tanto beliscão. O bom é que ainda to beliscando e babando que nem um bebê. Eta beleza, quero ver quando o efeito acabar.

Um comentário: