quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Claro que eu não escrevo aqui porque estou de férias, mas desejo um 2012 feliz pra todo mundo. Não desejo natal porque né?
Mas passando reveillon com família, posso falar que é meio.. estranho. Acho que foi a primeira vez. Aprendi que entre tantos parentes, vai ter sempre alguém com a escova de dentes igual a sua e que, por engano, você vai escovar com a escova alheia ou ao contrário.
 Você nunca vai ficar sozinha na casa ou ter algum tipo de privacidade, terá que ir pro meio do mato (como minha avó mora em uma fazenda...) pra fazer uma ligação mais íntima ou ler algo que é só seu.
 Há também o risco de você encontrar seu primo de 16 anos fazendo a mesma coisa e o confundir com algum ladrão ou algo do tipo como aconteceu comigo, mas as chances são menores.
 Esqueci de contar também que minha mãe ingressou no mundo do facebook. Vocês nem imaginam, mas minha mãe recebe mais notificações que eu. Tô me sentindo estranhamente excluída do facebook, sem falar que sou obrigada a dividir a internet com ela. Graças a Deus meu computador chegou, to linda aqui no meu notebook!

 Queria deixar claro que não sei como se escreve mais, isso tá parecendo um diário de algum pré-adolescente, né? auhau
Mas tudo bem, ainda posso usar as férias como desculpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário