domingo, 14 de agosto de 2011

Da sessão dos meus talentos

Outra coisa marcante que vocês precisam saber sobre mim é a minha incrível capacidade de não saber escolher banheiro. Festa: aquela porrada de banheiro eu sempre vou nos que tem presente vermelho ou (quando to com sorte) marrom.
 Vou na casa de parentes, amigos e sempre escolho o banheiro que a descarga parece espirro de princesa. Faz aquele "chuázinho" e cabou: o presente dessa vez é o seu.
 E existe coisa mais constrangedora do que passar situação parecida? CLARO QUE TEM! É só estar uma fila enorme atrás de você. Mas como falam que tudo tem uma lição, aprendi uma coisa: faça o dois em banheiros conhecidos (= seu banheiro).
 Vou virar aquelas negas que saem de casa por 3 semanas e ainda voltam com tudo guardado. Intestino: não trabalhamos.




 (Tá proibido reclamar desse post porque hoje é sábado, 00:26 e eu to em casa. Sabe qual a melhor parte pra mim hoje? Banheiro desocupado.)

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei de ri!! o espirro de princesa foi o melhor! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =)

    ResponderExcluir