quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mudei de bg, mudei de humor mas não mudei de sentimento. Eu queria, mesmo, falar tudo o que eu sinto aqui, igual àquelas meninas dos filmes que manteem o "diário virtual" sempre atualizado, mas não consigo. Nem posso.
Quando resolvi fazer esse blog, eu pensei em escrever pelo menos uma vez por semana, resumindo tudo que eu tinha passado e blá, bem programinha "teen" mesmo, mas as coisas mudam.
Lembro que eu escrevia textos melosos aqui pra uma determinada pessoa, me arrependi. Mas o fato, é que eu ainda penso mais do que devia, se é que você me entende. Não é amor, é apenas o lindo fato da pessoa me ignorar, e isso faz que o que eu sinto não mude.. ou até piore. Vou escrever um livro sobre "ignorancia, afrodisíaco que não falha".
 Agora está lá, com uma namorada e eu aqui, tipo "alone forever". Sinceramente eu não sei o porque de eu ficar escrevendo essas coisas escrotas aqui, mas é que eu preciso mostrar o que eu guardo.. eu preciso te mostrar o que eu guardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário