segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Recado que mandei pra Nick hoje, 7:20 am.

Bitch, vou contar minha historinha baseada em fatos reais de hoje T_T
Hoje, 6:20 meu lindo celular desperta. Meu, eu demorei dez minutos pra arrumar e ir no colegio, até entrei no msn antes de ir.
Ok, espero 30 minutos, converso com uma menina do taiwan que nem me deu muito papo durante 20 minutos.
Os outros dez eu fiquei vendo meu orkut e fazendo NADA.
Ok, 6:58 no relógio, peguei um caderno e uma caneta e fui ali pra fora, pra ir pro colegio que é 7.
Caralho, tava deserto (Y)
Eu moro só atravessando UMA rua, e não via movimento nenhum.
Meu pai tava indo pro trabalho, aí eu falei, na maior inocencia:
"-Pai, o senhor podia passar na porta do colegio pra ver se tem alguem que eu conheço lá, ou pra ver se hoje tem aula mesmo.
-Tá, eu passo la entao, so vou comer aqui e a gente vai."
Ok,mas esse "a gente", eu pensei que seria so ele, tipo;
Ele ia la e voltava pra me avisar.
-quanta ilusão.
Ele pediu pra eu abrir o portão (ps:eu tava com o caderno e a caneta na mão, esperando ver alguem que eu conhecesse pra pegar uma carona e tal) e eu abri. Mas aí quando eu fechei, ele grita:

"-UÉ, você não ia passar na frente do colegio comigo?"

AHUAHUAH Bitch, que saco.O pior que nem o uno cor de bosta não era, é um carro mais velho dele, que ele usa pra carregar coisas, como chama merda D:

caçamba? sei lá, é um desses carros assim. Pampa?

Sei lá, ele é assim:
http://www.balneariocamboriucenter.com.br/vipmultimarcas/imagens/automoveis/carros/usados/ford/115679053939742/Ford-Pampa-1995.1.g.jpg

Bitch, vai tomar no cu T_T

mas ok, não basta a pessoa ir de pampa pro colegio que é so atravessar a rua, com o pai fardado do lado. Tipo, "nossa, ela deve que rouba" HUAHUAUAHUAH

Aí eu entei no carro e fui né, tadinho do meu pai tambem, foi na melhor intenção.

Aí a gente passa na porta principal e nao vê ninguém, so umas meninas la na esquina. Mas quando a gente vira, ta uma pirralhada incrivel, serio.

Tinha menino de tudo quanto é jeito la (Y)

Mas pelo menos tinha aula. Alias, pelo menos eu não fui tão retardada de esquecer o dia que começariam as aulas.

Aí meu pai:

-Não, agora eu vou ir trabalhar, entra aí que hoje tem aula mesmo.

Bitch, pqp, o portão que não é principal, dá direto numa quadra, e tinha mais 654486542 pirralhos catarrentos la dentro. Nem arrisquei, dei uma olhadinha por fora e fui pro outro portao lá; o segundo principal g-g

(tem 3 portoes, o principal, outro grande e outro que da na quadra)
aí eu vejo um prof de educação fisica, minha salvaçao, porque eu so tinha visto meu prof --------------------------. (frase comprometedora)

Aí eu chego e pergunto cadê o povo mais velho.

Bitch, pra que T_T

"não uai, ta fazendo chamada agora. Agora é os da 8ª série"

HAUHAUUHA Btich, um professor nunca riu tanto de mim D:

Minha chamada é 10 horas T_T

e fim, porque eu to com sono e vou vltar a dormir.

.l.

01/02/2010.
HAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAHAUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUHUAHUAHU
Enfim, só pra deixar meu espaço mais descontraído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário