terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Idade ideal?!


Agora me vejo a poucos dias de completar 17, me sinto um tanto velha. Olho pro meu passado e lembro de algumas coisas que vivi, algumas coisas que passei e algumas merdas que fiz he-he
Mas imagino o futuro, com meus 26 anos, formada, independente. Me sinto nova com 26.
17. Me sinto velha novamente. 12 anos estudando. 12 anos me preocupando com provas, trabalhos e notas. Mas não posso nem ser considerada "de maior", como assim, me sentir velha?

Acho que 17 é a idade exata. Nem com 18, nem 16. Com 18 eu vou poder fazer o que eu quiser, vou ir em festas e beber sem problemas, vou sair a noite e entrar em lugares que não entro, vou poder fazer tatuagens e piercings (não que irei fazer isso, apenas tomarei minha própria decisão). Serei uma adulta nova; ou uma adolescente velha. Com 16, era apenas uma idade qualquer, vinda depois dos "maravilhosos normais" 15, onde eu me preocupava mais com pessoas do que faculdade.

Espero me sentir nova com 26.

Nenhum comentário:

Postar um comentário