quarta-feira, 30 de maio de 2012

beijorxxs amores

Eu juro que eu fico procurando poesia, música, texto ou qualquer outro tipo de escrita que te defina ou mostre o que acontece. Mas é impossível, nada expõe nosso lado escondido, o de gana, o de beijo ou de medo.

Mudei totalmente meu blog, né? Nada de histórias legais mais.. mas vou voltar. Preciso só achar um jeito de afastar esse lado mimimi inutilizando o blog. Agora vamos falar de ~coisa boa.





ALOHA MEU POVO! Cá estou pra escrever sobre coisas que (com certeza) interessam mais que esses poemas de gente xonada. O que conto pra vocês:
1) TO XONADA só que não. Ou só que quase.
2) tô com um arranhado nas costas que tá parecendo uma mordida mas que, deixando bem claro, foi causado por uma briga muito bruta entre eu e uma árvore plantada num lugar muito errado. Não ousem se levantar bruscamente embaixo da tal árvore perto da praça da vesúvio. É quase que uma arma nacional escondida.
3) cansei e enjoei muito das aulas de inglês. Acho que é a preguiça.
4) aproveitando piada alheia, to fazendo menage, muito menage com as matérias do meu curso. Direito civil, constitucional, penal... estão me fodendo ao mesmo tempo enquanto escrevo aqui.
5) chega de numerações, vamos à história de hoje:

Era uma vez eu. Eu tinha uma amiga lésbica (amiga nada, conhecida). Eu estava em um bar com 3 amigos. A lésbica me cumprimenta e se senta conosco.
Vamos jogar sinuca -vamo vamo vamo vamo
sinto olhares lésbicos e bêbados pro meu lado. Sinto passos lésbicos tortos vindo ao meu encontro. Sinto baforadas de cigarro na minha cara dizendo "quiero te besjasr"
Mas é claro que amigos têm que servir pra alguma coisa, né?  bora arrumar um pra ser o namorado.
Conversa da noite (interpretem vocês mesmos os personagens de cada fala):

-enstan entrei aqiu só pra te beijsasrrrrrrrrrrr
-então, tô ficando com esse alto aí. Se chama B*.
-mas eu enstrei aqui so pra te beijasrssrrrrr rsrsrs
-poisé, mas né?! A gente é *amiga*, vamos ficar por isso mesmo.
-eu to sento feida de troxaaaaaa, deixa eu provars seus beijo deisxa
-poisé mas B***** ACHO QUE TENHO QUE ACORDAR AMANHÃ CEDO
-nauns preocupa, te deixo em cassaa. Eu moro no seu predios, aí a gente pod tocar violao tambem

"A là" gloria kalil eu me viro, agarro na mão do pseudo namorado e falamos que vamos subir.
Não é que a criatura vem atrás? Olha, sério mesmo, vocês não sabem o trabalho que deu pra essa menina desistir de me deixar na porta do meu apartamento. Até um sanduíche do outro lado da rua a gente teve que inventar pra ela ir.
Poisé, lorota lorota, aqui estou linda e sã, boca intocada pela dela [risos] e com sono. Linda que sou, tenho um artigo enorme pra fazer essa semana que por um grande acaso do destino, tá marcado pra ser feito amanhã 8 horas.
 No mais, vou dormir pra ver se o menage acaba essa semana. Enfim, beijo sabor cigarsrro





Um comentário: