terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Adoro férias, bbb e trabalhar

Sim, meus queridos amigos: estou postando diretamente do meu trabalho, coisa que me faria muito mais feliz se eu tivesse descoberto antes. Voltei para trabalhar e estou aqui há 4 dias. Cheguei em casa feliz com cara de UHUL VOU FAZER FESTA mas, quando abri a porta do apartamento, veio um cheiro estranho. Vi na pia uma panela que não foi lavada antes de eu sair de férias, OU SEJA: bichos, mofos e cores.
 Tentei fazer chantagem com uns amigos pra ver se algum deles lavaria a tal panela em troca de algo, mas ninguém animou. Já perdi 2 kg desde que cheguei (não contem pra minha mãe) porque até hoje eu almoçei uma vez em um restaurante embaixo do meu prédio, tô sobrevivendo de paçoca.
 Sei lá que dia também, alguns amigos foram la pra casa fazer macarrão, pensem minha cara de felicidade. Pena que durou só dois dias; esqueci o fdp fora da geladeira antes de ir pro trabalho ENFIM... Lavei a panela ontem, arrumei a casa mas não tem nada pra comer (tirando paçoca).
Não sei como as mães arrumam tempo pra ir em supermercado fazer compras, não acho ânimo e a preguiça me consome a cada vez que penso em sair de casa sem ser pro trabalho. Bom seria se as compras fossem feitas como no bbb, todas as coisas no seu quintal e pronto, só comprar.
 Falando em bbb, foi uma merda o advogado e a sapatão nº 1 terem saído, me simpatizei com o cara e a loirona tinha cara (e fama) de barraqueira. Mas tudo bem, entrou a substituta da sapatão nº1 que também tem cara de barraqueira.
 Eu não sei se vocês repararam, mas acertei em chutar a personalidade de alguns aí embaixo. ÓTIMO que ainda não tinha o tal Daniel, achei ele gato e ia bajular um pouco. Aqui no meu trabalho, uma colega tava falando que era sem vergonhisse da menina e ela que foi safada mas PORRA, um negão desse te comendo e a menina nem se mexia? Ou ele tinha pinto pequeno ou era muito ruim, porque né? A moça tava louca já, coitada. Achei bom o negão ter sido expulso. Torço pra que ele pegue uns meses na cadeia também. Tô cursando direito pra pegar esses pintudos sem vergonha (mesmo).

Enfim, algumas horas depois, aqui estou em casa terminando o post já que fui impedida de terminá-lo por motivos óbvios: fiquei com sede, saí pra pegar água e fecharam o navegador  chegaram processos e pessoas pra atermação. Enfim, cheguei em casa e to com fome, não vou nem me preocupar em fechar o raciocínio. Bora comer


3 comentários:

  1. "Tô cursando direito pra pegar esses pintudos sem vergonha (mesmo)."

    hMM.

    ResponderExcluir
  2. auhahuauh AI, COMO EU TE ODEIO! E odeio ambiguidade também. MAS ODEIO AINDA MAIS QUEM AS PERCEBE E AINDA MAIS QUEM AS MOSTRA

    ResponderExcluir
  3. *.* é muito amor.

    Em todo caso fico feliz e fico triste porque vc nao se formou pra pegar os não pintudos. ASLKJHSAUIHDSASAGUDYSYUKSUGFYGUSDGUDSUFDSOKJ

    ResponderExcluir