sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

 Se tem coisa que eu gosto e exijo, é que me respeitem e respeitem minhas coisas. Gosto de separar minhas roupas das roupas da minha irmã em mala separada (sou  fresca sim) quando viajamos e tenho raiva de quem pega meu celular, abre nas imagens ou nas mensagens e "to olhando seu cel aqui, de boa?"
De boa meu cu.

Mas o que eu quero contar é que, depois de tanto tempo sendo obrigada a usar o notebook da irmã e o pc da mamãe, voltarei a ter o meu próprio <3 (= voltarei a postar loucamente).
Pedi um de natal já que o meu deu um vírus mc catra mór e ninguém consegue consertar o coitado (profissionais da área, pago bem pelo conserto. O notebook se encontra em uberlândia e tá esperando seu convite pra dar uma geral).

Chegou férias e agora vou voltar à rotina de dormir tarde e acordar mais tarde ainda, perder metade do meu dia e engordar no mínimo 5 kg, sem falar que quando meu computador chegar (tá previsto pra até dia 21) eu perderei 50 do tempo que me sobra na internet, mas é férias. Posso.





(Perceberam que não teve uma coerência? é o sono)

2 comentários:

  1. Tá bacana, vão respeitar o seu espaço pq tu ganhara um novo notebook q estará sem um vírus de Uberlandia. Entendi td, kkkk.

    ResponderExcluir
  2. First of all: descuuuulpa. Eu não pego mais seu cel escondidamente, até pq, eu mesmo odeio isso. ;x

    Segundamente: traz o note pra eu dar uma olhada, não sou especialista mas um "format" costuma resolver problemas de virus que é uma beleza!

    ResponderExcluir