domingo, 20 de novembro de 2011

Puro glamour moro aqui etc

Tem essa coisa de "moro em frente a faculdade, puro glamour, não preciso de carro e é so atravessar a rua" que todo mundo fala quando se muda pra cá, mas nego esquece que todo lado bom tem um ruim. E acho que há uma proporção de quanto mais bom, mais ruim o lado ruim. (Prestem atenção na lógica)
 Pedem pra deixar trabalhos, bolsas, malas, computadores e caralho a quatro na sua casa e você é obrigada a devolver e ficar carregando isso  (não que eu acho ruim ou me importe, só não gosto de ficar carregando bagagem alheia).
 Esquecem de falar que sexta e sábado isso aqui vira um sambódromo e você fica com duas opções: ou você entra no clima bora beber ou fica em casa xingando os que vão beber depois da aula. (No caso da primeira, você começa a notar que seu dinheiro nunca é suficiente)
 Aí você vê que a ambulância adora passar aqui também  a noite e principalmente de madrugada. Hoje é dia de vestibular e eu aprendi mais uma lição "moro em frente a facul": você vai acordar com umas batucadas infernais e aguentar isso por algumas horas. Televisão vai bater na sua porta  pedindo pra filmar do seu apartamento e você vai pensar (depois que o cara ter ido embora) que você até poderia ter ganhado uma graninha.
 E pode ter certeza também que todos os bêbados que voltam pra casa às 5 da madruga vão passar aqui embaixo. Assaltos também serão constantes.
 Mas pense pelo lado bom, você vai precisar só atravessar a rua.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkk
    Sempreveja pelo lado bom já q não irá acabar com os ruins msm.

    ResponderExcluir