quarta-feira, 28 de setembro de 2011

monolacionamento

As pessoas têm medo de sentir. Essa é a frase que resume cerca de 93% dos casos não resolvidos (talvez a porcentagem seja até maior, porque esses "93%" eu chutei por me simpatizar com o número).  Os outros possíveis 7% é em relação ao medo dos outros.  Medo do que vão falar, medo do que vão julgar, medo de falarem algo que você não é. Relacionamentos deveriam ser menos complicados, e a complicação, meu amigo, só vem porque são necessárias duas pessoas.


"As pessoas deviam amar de olhos fechados"

Um comentário:

  1. Que qué isso em, migs?! hehehehe
    acho que me enquadro nos 7%, se bem que ultimamente tenho chutado o balde e estou dando a mínima pro que os outros acham sobre a minha vida e sobre os meus relacionamentos furados, afinal, o que os outros tem a ver com a minha vidinha??!! são necessárias apenas duas pessoas não é?! e se a gente estiver de comum acordo tudo bem!^^

    "estou tentando aprender a amar de olhos fechados!" .. mas tá difiiiicil!.. kkk

    beeijos, Loira! =)

    ResponderExcluir