segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Meu final de semana conta de novo que não houve nada de novo. Chego dormindo depois de uma viagem de mais ou menos 1 hora e meia, morrendo de fome. Tá que passamos em um posto perto de Patos de Minas, mas PORRA, nem eu acredito que paguei 3 reais em um cheetos, daquele pequeno mesmo, o normalzinho.
 Em Coromandel, festa rolando em uma praça a duas ruas aqui de casa e adivinhem: escutei metade de uma música pelo meu quarto e dormi. Sábado fui pro clube, não nadei, não peguei sol e fiquei jogando sinuca o dia inteiro. Domingo, eu linda dormindo e sonhando com ACABEI DE LEMBRAR QUE TIVE PESADELO! (Assisti "skins" na mtv e sonhei com umas coisas bem loucas, tipo o que aconteceu com michele {quem assiste sabe o que é, não vou expor meus pesadelos assim não}). Enfim, dormi na sala vendo "skins", um filme louco na globo e um seriado policial no sbt. Desliguei a tv e desmaiei.
 Acordo umas 10, 11 horas com minha mãe louca gritando pra eu sair de casa. Adivinhem quem foi a linda da vizinhança a sair de pijama pra rua? Poisé. Estavam batendo remédio, veneno ou sei lá o que pra dengue, parece que alguém aqui perto deu e blablablá. Fico indignada com uma coisa dessa: tenho que sair com a cara amarrotada e de pijama pra rua porque algum filho da put* resolveu deixar mini-piscininhas pro tal mosquito. GENTE? (Tá parecendo post com propaganda do governo, mas vou fazer um pedido:) JOGUEM ESSES ENTULHOS QUE VOCÊS GUARDAM FORA OU PELO MENOS TACA QBOA EM CIMA, COLEGA.
  Meu nome é Lilian, tenho 18 anos e faço minha parte contra a dengue.
                                                                                         (fim do depoimento)


2 comentários:

  1. Concordo, as pessoas deveriam se conscientizar, mas isso parece ser impossível! Beijos

    Participe do nosso primeiro sorteio. Agradeço a todos que participarem.
    :D
    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/
    Curta a Fan Page do Apaixonadas por Cosméticos no Facebook
    @Ap_Cosmeticos

    ResponderExcluir
  2. Estava navegando pela net e tive a felicidade de encontrar o seu blog!!!

    Convido você a dar uma passadinha no meu: http://docesonhodemenina.blogspot.com/

    Ah, como amei seu blog, tenho um selinho para você: http://1.bp.blogspot.com/-68Bb05pFul4/Te1BfsqvBeI/AAAAAAAAATM/JPCRr0Mj7R0/s1600/dsm-selinho.jpg

    Mil Sweetkisses!!!

    ResponderExcluir