terça-feira, 13 de setembro de 2011

Eu sempre dou aquelas "crises" de escrever em blog. Algumas vezes cheguei a postar 3 vezes no mesmo dia! Mas a questão é que, quando eu me empolgo a escrever, eu me empolgo a ler também. Leio as últimas atualizações de todos os blogs que sigo, encontro mais blogs novos e, não sei porquê, minha inspiração pra escrever sempre acaba. Me empolgo a ler e perco a graça em escrever... Mas ninguém quer saber disso, vamos ao que importa (que quase nunca é importante).
Acabei de chegar de um barzinho, plena segunda feira (hoje é terça mas vocês me entenderam). Tinha feito um trato com uma amiga de não colocar álcool na boca até dia 10 do mês que vem, mas adivinhem. Juro: eu estava linda bebendo minha coca, quando de repente sinto algo me acertando minha cabeça, perto do olho: um taco de sinuca.
 O CARA QUASE ME CEGOU COM UM TACO DE SINUCA! BÊBADO, VELHO, ESTRANHO, VELHO, COM OLHOS VERMELHOS, VELHO!
 Mas tudo bem, dei um desconto. Dei uma olhadinha geral nele, vi um crucifixo de um terço no seu bolso, e ele super sem graça, me pedindo desculpas. Falei que tava tudo bem e que isso sempre acontece (umas 32875 vezes por pessoa, praticamente né) MAS TATU DO BEM.
 Vou dar uma dica pra vocês: nunca dêem (nova ortografia, oi) moral ou papo pra esse tipo de gente. Ele terminou o jogo, puxou a cadeira e se sentou do meu lado. Ele começou a contar que vende cachaça e blablabla, mostrou o folhetinho com as cachaças que ele vende e trouxe uma pra nossa mesa. Pois é... tive que beber um gole da tal cachaça. Adeus trato.
 Ele e seu "amigo" (que por acaso era super estranho, ficava brincando com a língua de 5 em 5 minutos, praticamente um oral no vento) deviam estar brincando de quem me enchia mais o saco. Começaram a dar em cima de mim. Sou uma linda pra mentir: pro cara velho que vende cachaça eu falei que tinha namorado, que por acaso morava na rua debaixo do barzinho. Pro cara da língua eu falei que era lésbica e que minha namorada era minha amiga que estava sentada na minha frente (gosto de bêbados porque eles nunca reparam esses detalhes). Mas eis o interessante: o velho me fez mil promessas de trazer uma caixa de cachaça pra mim, com 12 garrafas, na próxima vez que ele viesse. Eu querendo dar uma de Glória Kalil e sair linda e com classe, mas o velho insistia em me levar pra casa. Falou que ia me dar outra garrafa de cachaça e eu OPA, VEMK! A conclusão é que realmente ele me deu uma garrafa, mas né? Eu não bebo HEHE e estou procurando lugares pra esconder a tal garrafa. Já tive conselhos de colocar entre a parede e o guarda roupa (que não é legal, já que divido o  guarda roupa com minha irmã) e colocar em uma caixa de sapato. Mas a insegurança? Como fica?
 Sei que vocês são um bando de bebuns e sabem lugares bem discretos pra esconder garrafas. Pedidinho de não alcoolatra: ME AJUDEM?

Ps: essa é a cachaça que ganhei. Achei imagem na net hihi

3 comentários:

  1. Loiraaaa, arrasando corações em?!!
    hahahahha tá difícil te ajudar.. nunk escondi uma garrafa de cachaça antes..

    mas, sei lá, fala que vc ganhou em uma rifa e que ela vai servir só de enfeite em cima da geladeira! =)

    beeeeeijos

    ResponderExcluir
  2. EU TOMANDO SUCO DE LARANJA E TU NA CACHAÇAAAAAAAAAAAAAA TE ODEIO PRA SEMPRE!

    ResponderExcluir