domingo, 21 de agosto de 2011

A maldita

Dizem que beber é muito bom, te faz ficar feliz e te dá mais coragem pra conhecer gente nova (bêbado com bêbado sabe o que isso significa, amigos de infância em 2 minutos). MAAAAS o que esqueceram de me falar, é que ficar bêbado tem seu lado ruim. Te faz fazer besteira e vomitar verde meio azulzinho no outro dia (como chama aquela bebida blue ice com gelo e vodka e não sei o que? Delícia!). Hoje eu entendi o sentido da frase "vou parar de beber".
 Fui em uma festa em uma chácara ontem que tinha essa bebida linda e coloridinha de graça. Adivinhem se não me empolguei?! Poisé, a questão é que eu tinha horário pra chegar em casa e minha mamis linda estaria me esperando. Bebi, conversei, dancei, ri e sumi (me perguntaram onde eu estava entre 01:30 e 02:00 e adivinhem minha resposta ~~~~~~~~~~~~~~~~> não sei. E nem pensem em falar besteira, não tinha nada de sexo.) Lembro que eu me deitei em uma cama com uma amiga e PÁ depois eu tava perto da piscina e uns flashs de memória me lembram que eu tava pegando bebida, conversando com o Dalton, o cara que servia a tal bebidinha.
 Chego em casa com mamis me esperando, braba, porque tinha me atrasado e a linda aqui resolve dar explicações:
"MÃE, EU TAV COM MEUS AMIGS E ELAS QUISERA FICA MAISE EU VIM EMBORA MAS O LUCAS ME TROUX TA MAE  PROCUPA NAUM"
 Poisé, tentei dar uma de boazinha, acabei me fu. Minha mãe sentiu meu cheiro e percebeu minha fala e OPA, VOCÊ BEBEU!
 Pois é, primeira vez chegando em casa bêbada e sendo pega pela mãe a gente nunca esquece. Chorei horrores (na verdade, eu nem sabia porque eu chorava tanto), falei que não ia mais beber e que eu tinha me empolgado com a bebidinha gostosa azul, contei um monte de coisa íntima minha e me fu de novo. EU CONTEI COISAS PRA MINHA MÃE QUE EU NÃO CONTO NEM PRA AMIGA! (Ok, conto pras amigas sim.) Mas o que importa, é que me fu gostoso em dose dupla. Minha consciência tá mais pesada que aqueles gêmeos que sempre aparecem na tv querendo emagrecer. JUNTOS!
 Dormindo, eu não podia virar de lado que algo remexia no estômago. Não podia dar outra, né? DLÇ (eu devia ter tirado uma foto, tava bonitinho e colorido).
 Minha mãe perdeu a confiança em mim e agora não estou com ânimo pra nada. Consciência pesada é comigo mesmo. Mas... só por curiosidade: cadê o botão pra voltar pra ontem?

3 comentários:

  1. É PRA QUEM BEBE A PRIMEIRA VEZ É COMPLICADO NO OUTRO DIA, MAS DEPOIS VC JÁ NEM SENTE MAIS NADA, ESPERA ACHO QUE SENTE SIM....

    E ME SEGUE AI:
    http://valdeirshow2010.blogspot.com/2011/08/top-10-os-lugares-mais-lindos-do-mundo.html

    ResponderExcluir
  2. Bebi uma vez e pra nunca mais, desce queimando. kkkkkkk
    Amei seu blog e stou te seguindo, me segue também:
    http://entreaquija.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vc esquece de tudo mais o nome do carinha que te serviu tequiiiiila com essencia (suposta bebidinha colorida, smp é tequila)vc não esquece né kkkk bem vinda a vida de "minha mãe não confia mais em mim" te avisa que é dificil viu rs. AAH conta coisa intimas pra mãe quando ta bebada essa eu nunca vi e nunca fiz graças a deus kkk Lilian Borges para com essa pinga !

    Dani M.

    ResponderExcluir