quarta-feira, 22 de junho de 2011

Eu não sei o que me dá pra eu sair me expondo tanto quando eu tô mal ou quando sinto vontade de escrever, como nesse último post. Eu só não o apago porque ele já foi visto por algumas pessoas, acho idiota quem escreve e apaga. É como você não assumisse o que faz e se mostrasse infantil.
 Eu leio blogs legais e sinto o que a pessoa sente quando escreve, e sempre acho que os que lerem o que eu escrevo, vão sentir o que eu sinto... Isso é um erro meu.
 Eu falei que ia parar de escrever coisas tristes aqui, mas é que eu preciso desabafar com algo, e só me sinto saciada sobre isso quando escrevo no blog.. Desculpa a quem leu meu último post e também pensou "que menina estranha!", mas só quando vocês passarem por algo parecido é que vão entender o que eu quis mostrar.

2 comentários:

  1. Líliaaan ,
    eu sei como você deve tá se sentindo , eu tô mto triste por tudo que vocês estão passando . Você sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa , e eu peço a Deus todos os dias por vocês .
    Saudaaades dms . bjjs /naiane

    ResponderExcluir
  2. é muito mais fácil a gente sentir a necessidade de gritar pra todos quando estamos mal,do que quando estamos bem. Ainda nao li seu post abaixo,farei isso agora \o
    Mas pensa assim,se vc fosse normal a vida seria sem graça,o bom é ser estranho e unica ^^

    ;*

    ResponderExcluir