terça-feira, 21 de junho de 2011

Acredite

Ninguém pode sentir o que eu e minha família sentimos. Ninguém.
Podem me dizer que existem milhares de situações parecidas, milhares de pessoas que passam pelo que a gente tá passando, que esse é o ciclo da vida e tudo mais, mas não vão poder me tirar a sensação de que estou vendo meu pai lá, e eu não posso fazer nada. É como se você tivesse em suas mãos 3 asas e vesse um passarinho caindo por ter perdido uma. Você tem o que ele precisa, mas não há como ajudar; é como se ele estivesse caindo a 50 metros de você.
Vocês não podem imaginar o que é guardar pra si mesmo uma dor que insiste em explodir, mas você a guarda, lacrando com esperança.
 Eu imagino as coisas diferentes, tudo é um sonho... Mas tudo me faz sentir o que as pessoas falam que "nunca imaginaríamos que isso aconteceria com a gente, assim, tão próximo...".
Eu sinto as dores alheias, sinto a tristeza que passeia pelo ar e me coloco no lugar de todas as pessoas que estão passando por alguma situação difícil. Eu nunca fiz isso.
 Isso é amadurecer? É crescer?
 Espero que eu já tenha aprendido a lição e que tudo volte ao normal. E que Deus saiba o que está fazendo com a gente.

Um comentário:

  1. É por esse post que você acha que alguem pensará q você é estranha?
    O que você escreveu,nao é ser estranha e sim humana.
    A gente nunca para pra pensar que algo de ruim pode acontecer conosco,até que aconteça.
    Nessas horas,quando precisamos prender nosso desespero pelo bem do outro,querendo ou nao,isso nos machuca muito. Use seu blog pra poder gritar com palavras o que vc não "pode" fazer fora daqui.

    ;*

    ResponderExcluir