terça-feira, 10 de maio de 2011

Até a uva passa

Se imagine sentado no banco da imagem ao lado. Você pode ficar lá por horas e horas, mas os carros não vão parar por você e, provavelmente, nem te notarão. Mas de alguma forma, você mudou o destino do banco de "estar solitário" naquela noite e isso vai gerar alguma consequência. Mas lembre-se: o tempo não vai parar.
  Muitas pessoas já passaram pelo banco, também se sentaram e observaram o que estava à sua frente. Elas criaram expectativas. Algumas foram realizaas. Outras, frustradas. Você pode esperar que, sentado no banco, algum mendigo passe e lhe peça algo, algum executivo de terno com uma mala preta se sente ao seu lado ou  alguma mulher, com roupa de ginástica, apoie o pé na berada do banco pra tomar uma garrafa de água.
 *Tentativa frustrada de tentar ligar banco à situação*
Não sei se vocês entenderam, então vou ser direta: muitas pessoas já passaram pela situação que você está agora, então não se desespere e olhe para o que está ao seu lado. Se outras pessoas conseguiram superar, você também irá.
Obs: não ouse afirmar que "MAS PORRA, ISSO NUNCA ACONTECEU COM NINGUÉM!" porque existem milhares de pessoas pelo mundo e, com certeza, já passaram pela mesma situação que você. Não seja tão egoísta e dramático. 
 E, pra terminar, olhe pra foto de novo: o banco está vazio.



*Quase uma mensagem de Pe. hein?! Prometo não escrever desse jeito de novo. HAHA* (status: considerando este um dos piores posts do ano)

2 comentários:

  1. Poxa, muito obg mesmo pelo comentário. O acontecido sucedeu a muito tempo, mas ainda dói um pouco. Porém tenho o mesmo pensamento: tudo passa.

    ResponderExcluir