terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Nuances

E mais uma vez eu volto. Estive pensando sobre o assunto que eu escreveria aqui, até mesmo o gênero. Mudei de humor hoje (talvez por ter acordado cedo -inutilmente) e lido um blog que adorei. Mas não me perguntem qual, esqueci de seguir e fechei a janela.
 Começou a faculdade, e todas aquelas ilusões de "NOSSA, VOU VIRAR UNIVERSITÁRIA, VER PESSOAS LEGAIS E INTERESSANTES TODOS OS DIAS E VOU BEBER ATÉ CAIR TODO FDS!" se foram como uma onda. E levou tudo isso pra outro continente.
 A maior besteira que você pode dar, é achar isso aí acima verdade. Você não conhece NINGUÉM na  sua sala, aquele silêncio. E mais constrangedor ainda é estar gripado; nada como ficar "puxando" naquele silêncio. Sim, eu passei por isso e posso garantir HAHA
Pra quem não sabe, estou fazendo direito em Patos de Minas, MG, óbvio.
 E ontem, exatamente 8 dias depois de ter entrado na faculdade, não vim direto pra casa depois da aula (estudo a noite); passei em uma pastelaria com um amigo. Mas não estou escrevendo disso pra acabar com a esperança de farra dos estudantes do segundo grau, até mesmo porque faço direito noturno*, onde há muitas pessoas mais velhas.
 Na minha sala há pessoas formadas em geografia, física, letras, química, sistemas, policiais, cariocas e cuiabanos. Muitas variações de idade, gênero e estilo, inclusive "a menina que é obrigada pelo pai a  fazer direito".
Mas chega de descrições. Só quero dizer que de vez em quando vou dar uma passada aqui (se eu não empolgar como ano passado e escrever 7 textos por semana) e atualizar meu blog, que cá entre nós, nunca foi muito interessante.
Enfim, se você é à toa, gosta de ler e tem uma faixa etária mais ou menos como a minha, seja bem-vindo.




Ps: foto da entrada da minha faculdade

Um comentário:

  1. Isso é porque ainda está em início de período.. daqui a pouco já estará bebendo ao lado de todos os físicos, policiais e outros tantos "importantes" da sua sala. hehe

    E em faculdade de Direito espera-se que as pessoas sejam menos loucas que nos outros cursos, ne? Mais normalzinhas, eu diria.

    ResponderExcluir