domingo, 18 de outubro de 2009

rs

Acabei de publicar um, mas acho que não deu certo. Ou apenas demora um pouco :) Mas então;
Hoje tem um "show". Sertanejo universitário.
Confesso que não gosto muito, e pra falar a verdade, não sei se é Maria Cecilia e Rodolfo, ou Marilia Cecilia e Rodolfo, mas eu vou rs
Hoje a noite; vou passar na casa da Dani pra me arrumar e tal, e acho que ela vem dormir em casa =D
Não estou muito animada, mas cidade pequena quase nunca tem alguma coisa pra ir...
Sim, tem boate, barzinhos e blá, mas não bebo, e meu pai não deixa eu ir em boate rs
Mas não tenho muuuuita curiosidade pra ir, queria ir só pra ver como é.
Acho que não gostaria de lá, muita gente, caras sem camiseta (?), aquele cheiro ótimo de cigarro e cece (não sei como escrever) huahuah
Mas então, o assunto de hoje é o tal show. Vou ver se tiro algumas fotos =D
ok que a minha camera está sem bateria... Mas pego a da minha irmã (:
Então, logo postarei algumas fotos de lá. (se ficarem legais ;)
E fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário