segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Maria Cecilia e Rodolfo!

É, não é Marilia, e sim Maria! HAHA

Apesar de não ser muito meu ritmo preferido, o show foi legal :D

O começo estava um pouco chato, mas quando o show começou, melhorou.

Sabia algumas frases de algumas músicas, e não me senti tão fora da água ;P

E Carol, tentei comentar seu post, mas não deu certo! Então vou dar o recado por aqui:

"Ah, você aproveitou mesmo o show! Tanto que você sumiu um tempo lá, e seu irmão te procurando! HAHA

E quem sabe um dia, red hot toca aqui?

Green day, linkin park e companhia! a esperança é a ultima que morre!!"

DUISEHDUIHASEUIHSA

E concordo com você, os shows estão melhorando de pouco em pouco ;P

o próximo nem é sertanejo! ;O

HAHAHA

ah, e um toque pra nossa foto super sexy de hoje de manhã!

2 comentários:

  1. ,           aaain show foõi baaõ *----* '

    &a noõssa fotoõ ?!
    Fiqeei feeia mas toô de booa .   (y'


    ♥ '

    ResponderExcluir
  2. HAHA '. meu irmaõ tava me proocurando ? ' oO '.
    nem sabia .' lalala ²
    O dia que tocar Red Hot eu começo a cantar gritado lá . JURO '. MANBSDANMD'
    O Show fooi mto mto bom . ' \õ

    ResponderExcluir