terça-feira, 27 de outubro de 2009

Preciso :~

Sabe quando você fica na net, e não aparece nenhum recado no orkut, não tem ninguém legal no msn, na tv só passam aqueles desenhos chatos e novelas repetidas, e você fica esperando algo acontecer? Há 3 dias que estou desse jeito, não acho um lugar na tecnologia pra mim aheuiasheiuhEu fico esperando a noite, quando eu sei que ele vai entrar *-* É coisa meio... estranha, mas é a verdade. Não vou falar com detalhes aqui, óbvio, mas eu só queria dizer que eu preciso de alguem que me complete. EU PRECISO DE VOCÊ! E você sabe disso :)Nossas conversas ficam gravadas *-* Cada palavra que você escreve, cada ação, o jeito que mexe no cabelo. Sério, isso me fascina. E eu odeio a distância².
Já não vejo graça em ficar aqui sem você, você é viciante :Be saco, acho que você nunca vai ler isso; não teria nem coragem de te mandar rs
~ ~ ~


E eu cortei meu cabelo :) Estou andando com ele solto, ele fica estranho quando amarrado. Então, o que acha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário