quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Ontem ficou marcado :)

Então, ontem a tarde foi um pouco chato, colégio, e nunca tem nada de interessante. Mas está tendo uma gincana, do PEAS (não me pergunte o que significa, eu não faço a mínima ideia) e tinha uma prova de fazer uma paródia com algumas palavras. Eu e Poliene ficamos pra tocar e cantar, e Flávio faria a tal paródia. Nada como se encontrar na sorveteria pra resolver essas coisas rs
Ps: sorveteria que uma amiga trabalha, e logo abaixo da sorveteria, uma locadora, onde um amigo trabalha também.
Então eu levei o violão, cheguei um pouco mais cedo e eu e Vanessa tocamos as nossas super modas de Mallu Magalhães
DUIEHDIUASHEDUHUE
Começaram a chegar. Mas o melhor, é que ninguem sabia qual era o tal ritmo da música que o Flávio tinha feito, "Minha paz, mr gyn". Acabou que nem lemos a música, e ficamos tocando so por "diversão".
E pqp, Gilbran (o cara da locadora) toca muito :)
DHUSEIDHASEUIHADUEH (Tomara que ele não leia isso, pra não se achar HAHA)
Mas aí chegaram a Carol e a Iara, e pronto, tava feito rs
A gente tirou umas fotos, mas a abestada aqui não tem o cabo da câmera, esqueci ela na minha avó... Mas se tudo der certo, terei os cabos segunda!
Eu e Carol gravamos umas músicas, e a gente vai fazer sucesso ainda. n
DSEHDIUASHEDHSAEUDHIUASEHDIASHED
Mas isso não foi o melhor de ontem; sem falar da chuva que deu *-*
Mas nem é isso também :)
Ontem aconteceu, no mínimo, uma coisa inesperada. Tudo normal, até que a gente começa a .. Falar mais... er.. vamos dizer, intenso ?!
É, eu não sei o que aconteceu, mas apenas saiu. E recíproco é melhor ainda! Será que foi cedo? É, insegurança dominando, mas acho que foi melhor.
Mas não vamos acelerar as coisas, será melhor (:
Friozinho na barriga ainda encomoda! :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário