quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Nunca sei qual título colocar.

ESUIHAIUH Quando quero escrever, quero escrever sobre muitas coisas e nunca sei qual título colocar.
Talvez colocar algo relacionado ao sono... Por ficar até 4 am acordada, pensando na vida. E em algumas pessoas, claro. rs
Talvez colocar algo relacionado a futuro? Cada dia que passa, vou confirmando que quero fazer direito :D
No começo, pensei que iria mudar no outro dia (quando escolhi fazer direito).
Mas agora eu estou conhecendo/conversando com pessoas que fazem... vendo um pouco mais do que é feito nessa área, e estou me interessando cada vez mais.
E talvez meu título poderia ser sobre a semana sem aula, que está sendo ótima, apesar de eu não fazer muita coisa a tarde inteira.
Bom, eu queria realmente escrever tudo que acho aqui, inclusive sobre essas tarde, mas não posso. hahaha
Quero escrever sobre pessoas que tem acesso aqui, mas não quero me comprometer rs
Talvez eu abandone esse blog... Aliás, melhor não aushuiehs
eu enjoaria do outro mais facilmente, já que seria no anonimato rs
Então, qual título eu coloco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário