sábado, 26 de setembro de 2009

Que sábado legal :)

Ah, como é bom ficar até a madrugada na internet, e acordar no dia seguinte, de manhã, com sua irma chegando :) E o melhor de tudo, não ter nada pra fazer e ir pra televisão, assistir as maravilhas que a xuxa faz no programa dela ¬¬'

EUASHEUIAHUSEH

PQP, que sábado chato D:

Tão chato, que antes do almoço eu já estou na net .-.

Mas não acaba por aí, ainda tenho um vizinho fdp que adora ligar o lindo carro dele no ultimo volume --' (e tomara que ele tenha net e leia esse post)

Pro meu querido vizinho : VTNC!

Adora ficar se exibindo com seu monza, ou sei la qual carro é.. e seu tio ainda, um velho de 40 anos que fica ligando seu carro tambem ¬¬ pensando que é playboy

ESAUAHUEH

eu precisava desabafar D:

E aproveitando a situação, vou mandar um alo pra Naiane da xurupita, que fica me cobrando atualizações UEHUIASHEU

Está ai, Naiane. Essa foi exclusiva pra você, pra você ter noção do que é ter um sabado tão lindo, como o meu.

auhhauhauh

bgs mgs
(Naiane, ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário