segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Primeirão :D






Bom, primeiro post. Minha letra vai ficar normalzona, porque ainda não aprendi a mexer com nada aqui. E pra falar a verdade, nem sei porque começo essas coisas, eu sempre esqueço o login, ou paro de entrar do nada :x Mas prometo que vou tentar manter esse aqui atualizado :D Ah, e dêem (nova ortografia?!) créditos pra Bina e pra Carol, minha irmã e minha mãe HEIUHAIOUESHUI Só começei isso porque eu vi o delas, fiquei inspirada e panz. E deixa eu ver se tenho uma foto nossa aqui... É não tem UEIAOHUSEHAIUH Entao vou pegar separado, e que se danem de eu estar roubando fotos delas. EGYAUIESAHIEUH Bina/irmã e Carol/mãe:






É, essas sao as cruzeirenses. HUEHAUISEHAIU



Apesar delas serem chatas e arrumar todo dia um pai e um cunhado diferente, eu gosto um pouquinho delas. HEUAHSOIUEHASIUEH mentira, eu gosto muito.



EHUIAHSOEIU ok, elas nao trocam de 'companheiros todo dia :P



Agora eu vou falar um pouco separado de cada uma :)



Bom, eu conheço elas ha pouco tempo, mas parece que ja tem anos, pela putaria que a gente fala ;x



a Carol, é a que finge ser responsavel, mas na verdade é uma piranha, e eu falo isso pra ela todo dia :)



mas ela nunca escuta HUIEHOIAUSEH



e a Bina, eu tenho até medo, lesada HUIEHAOIUSEH



me bate todo dia ;x



Sim, eu tenho medo delas, mas familia é famila :D



mas agora um espaço pros amigos antigos :)



Tenho como best, a Bel *-* (essa eu tenho fotos até falar chega HUEAHUISEH)







(e pra quem nao me conhece, eu sou a do lado direito)

Então, a gente se conhece desde os 6 anos, e depois de varias indas e vindas dela, ela está morando em uma cidade vizinha, mas isso nao abalou' nossa amizade :)

minha irmã reconhecida pela minha mae biologica HUEHAOIUSEH Bel, ♥

Entao, tenho outros amigos, mas essas eu citei porque eu gosto mesmo ><

E chega de fotos pessoais :)

ah, o Dado filha da mãe ganhou um milhão

(sim, ele é um gato :9 mas nao presta :@)


Mas eu pego mesmo assim.. G.G

2 comentários:

  1. , ooooun *---------------* '
    Neem toô acreditando aamr :DD '
    Fiicõ feliz por vc ter se inspirado na sua maaná &' na nossa mamaãe ! *--* '

    HAHA 'eeu aamõ voooc ! ♥}

    ResponderExcluir
  2. HUHU !
    aneeim . Filhootãs !
    Eu tenho respoonsabilidade sim viu ? RUN
    respeita tua mãe ' . ¬¬
    Eu amo tantoo vooç '.
    Inspiraçaõ falando .' :D

    ResponderExcluir