terça-feira, 25 de agosto de 2009

2-Fake number *O*

Banda que eu não conhecia muito bem, mas que é ótima! :D Só sei que tem uma cantora, acho que se chama Elektra (apelido,claro rs )

(Fake number)
Estou escutando agora, e vendo fotos de quem eu não devia :B
E as letras, parecem se encaixar. Estranho. E melancolico. EIOAUEHIU Não queria ter feito tantas coisas *-* Talvez porque eu soubesse, que iria acabar e me fazer falta depois.
Ok, confesso que tenho saudade de alguem G.G
E essas músicas nao ajudam .-. não mesmo!
Mas se for verdadeiro, a gente vai se encontrar no futuro :) [muito sentimental/melado?]
HUEHOAIUEH Então vamos mudar de assunto.
Tenho tanta coisa pra fazer :S Mas to doida pra acabar de ler um livro...



Ele é legal, são historias diferentes, acho que é por isso que vou termina-lo :P
Ah, vi ele no filme, "O leitor", bom também... ok, tem um pouco de putaria :D mas é lindo ><


E agora vou la ver mais fotos de quem eu nao devia e ..bgs.
EAHOSIEUAHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário