domingo, 16 de fevereiro de 2014

Meus futuros passos

Eu faço da nossa música a música de um outro casal que a mereça.
Faço das fotos apenas uma lembrança alheia. E as apago da minha.

Passo meus mimos a alguém que acorda pensando em o que escrever para agradar.
Passo meu abraço pra quem se une pra descobrir um jogo de computador qualquer. E acha legal não o fato do jogo, mas por estar acompanhado até pra isso.
Passo minhas cartas para a caixa no fundo do armário.
Passo minha esperança a quem espera a ligação depois de uma briga a toa.
Passo minha humildade a quem fere com orgulho.
Passo minha coragem a quem foge por medo de amar.
Passo meus passos a quem caminha sem rumo.
Passo minha fé a quem se esconde no escuro de si mesmo.
Passo minha poesia a algum outro que acredite.

Um comentário:

  1. Profundo e dolorido.
    As vezes queremos que aquele alguém nos ame, mas não é assim que acontece. Então doamos tudo a um outro alguém que realmente nos valorize. A questão é: Será que vale a pena?

    ResponderExcluir