domingo, 28 de julho de 2013

Aprendiz de você

"Oi. Sei que passei um tempo assim, meio distante, meio jogada. Mas é que eu senti sua falta e não soube como saciar essa vontade de você.
 Desculpe-me pelo atraso e pelo olhar distante. Desculpe-me pela música alta e pelo cigarro, sei que você não gosta, mas não fiz por mal.
 Estive pensando no abraço que me falta e no aconchego que simplesmente sumiu, bem assim, quando você se foi. Você levou consigo o que eu tinha de mais bonito. 
Acho que é você o que eu tenho de mais bonito.
 Mas eu não sei brincar disso de "ter" mas não "estar", porque eu já me levanto da cama me perguntando o que você está fazendo e risco na minha agenda um dia a menos que falta pra eu te ver. Eu sinto saudade, sinto falta, sinto sua ausência... mas ainda sinto você em cada abraço no meu travesseiro no meio da noite. E te sinto no vento também. No sol. No banho. No respirar. No cantar (...).
 Você mexeu com uma parte de mim que eu nem sabia que existia; até essa tal parte ruim do medo que sinto quando você fala que talvez a gente não fique tão bem juntos. 
 Desculpa pela palavra que eu escrevi errado, mas é que eu to aprendendo muito mais que escrever. Você está me ensinando a interpretar. 
 Sempre senti medo de ficar presa a alguém, de ficar dependente. Mas aconteceu e eu não pude evitar. Estou dependente de você.
  Desculpe-me também pela ousadia, mas quando você voltar, vou te amarrar no pé da minha cama pra você nunca mais sumir de mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário