sexta-feira, 27 de julho de 2012

Mais dois anjos

 Às vezes (pra não dizer "de hora em hora") eu penso em vocês. Eu imagino como teria sido o futuro de cada uma e qual seria a próxima vez que nos encontraríamos. Faculdade? Bar? Rua?
 Realmente foi um desastre tudo que aconteceu, eu simplesmente não consigo imaginar que vocês não estão mais aqui. E eu também sinceramente desejo que vocês estejam bem.



Nik, 
 você me ajudou muito com meu pai, contando sua história com sua mãe. Você me ensinou a ser forte, a amadurecer e que não é preciso ser adulto pra criar suas responsabilidades e fazer de cada passo pequeno um compromisso sério. Também me ensinou que tudo pode ser conquistado, depende da sua força de vontade. Talvez ninguém saiba de tudo que você fez por mim e o que eu tentei fazer por você, mas isso não importa. 
  A cada arrepio que me dá quando vejo a foto da sua carteira, eu imagino você aqui do meu lado, tentando dizer alguma coisa apesar da sensação estranha que eu sempre sinto. Não sei se é medo, tristeza, saudade... Só sei que sinto. E é praticamente impossível segurar o choro nessa hora.
 Eu ainda tenho seus vídeos, suas duas músicas e seu sorriso comigo e vou leva-los para sempre. Vou levar sua voz manhosa, seu abraço apertado e suas brincadeiras comigo e, quando sentir saudade, vou fechar os olhos e lembrar de você.
 É meio que impossível de acreditar o que a gente fez em tão pouco tempo, né? Todas as situações que já te vi rs
Mas eu nunca imaginei que te veria tão séria, e quieta, e fria (...). Seu rosto não sai da minha cabeça e qualquer arrepio eu me lembro de você. Mas o que importa, é que você participou de um pequeno pedaço da minha vida, mas que apesar de pequeno, foi o suficiente pra te marcar para o resto dela. 
Nik, saiba que você me fez uma pessoa melhor e eu nunca vou me esquecer de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário