quarta-feira, 2 de novembro de 2011

terçábado com Tati quebra barraco

 Ter feriado em quarta feira nunca foi tão útil. Saí mais cedo da faculdade pra ir em uma festa de uma amiga em uma chácara. Fiz uma promessa de ficar sem beber álcool até natal, coisa que não aconselho. Estou saindo, continuo indo em festas, mas não beber dá muita diferença.
 Eu já não faço nem passo por situações constrangedoras, já não tenho histórias tipo essa, mas mesmo assim dá pra aproveitar bastante. Claro que não beber te dá algumas responsabilidades, como segurar cabelos das amigas que estão passando mal e ser responsável por guardar objetos de maior valor. Ficar preocupada com a amiga que está dormindo do lado de quem estava vomitando também faz parte (pena que não tive tempo de avisar Sonia Abraão sobre os vômitos de Priscila Fantin, mas tudo bem).
 Eu poderia escrever tudo o que passei ontem; sobre príncipe (beijo prazamiga íntima que entenderão), sobre o zezé, sobre a Tati quebra barraco bêbada que não me deixou dormir e ficou correndo atrás de mim a madrugada inteira querendo fazer não sei o que comigo (?) e como essa mesma menina conseguiu quebrar 3 ripas de uma beliche, pular em cima de umas 6 pessoas pseudo-conhecidas, quase quebrar uma costela minha, derrubar ypioca no braço do meu violão (que eu fiquei PUT*), pegar MEU celular e ficar conversando com MINHA amiga durante umas 1, 2 horas seguidas ou como quando ela foi no quarto umas 6, 7 horas da manhã e começou a acordar todo mundo (isso porque ela não dormiu e não me deixou dormir, junto com umas outras 10 pessoas) e, pouco tempo depois, começa a chorar e sai da chácara A PÉ, descalça, rumo ao hospital porque fica sabendo que a mãe de uma amiga estava internada. Há boatos que ela aprontou no hospital (imaginamos ela dançando e pulando em cima das macas e dos pacientes).
 Gravei um vídeo da Tati quebra barraco pulando em cima das meninas que estavam dormindo hoje umas 7, 8 horas da manhã e um outro de eu correndo da louca, mas contêm cenas fortes, então deixo aqui um vídeo de pouco tempo depois dela ir embora, com Vinícius, eu e Tchutchuca tocando "Flor amarela", Dias de truta. Espero que reparem bem o rosto do pequeno "público" com cara de ressaca. Beijo pros lindos! (A qualidade do vídeo está ruim porque é da câmera do celular já que vocês não vão perceber)

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk
    Que situação e sem beber ainda, mas as vezes são essas maluquices que ficam na memória.

    ResponderExcluir
  2. Mais detalhes sobre a tal festa na chacara... hmmm

    ResponderExcluir