terça-feira, 18 de outubro de 2011

Mais ou menizando

Há quem escreva pra emocionar, há quem escreva pra desabafar, pra fazer chorar... e entre milhares de "alguéns", existe quem escreva pra rir. Eu já tentei emocionar e escrever histórias que se desenrolam na minha cabeça, mas nunca escrevo mais de 3 frases. Meus contos são contos opacos, ocultos e quebradiços. Total anti-seda.
 Conheço e leio blogs que têm assuntos meio específicos, como mensagens, humor, tragédia, ficção etc etc etc... Sigo 29 blogs (mas assumo que sigo alguns por conhecer o/a blogueiro/a) e uns 10, no máximo, me fazem sentir que eu não nasci pra escrever. Acho que eu sempre fui um "meio termo": sou mais ou menos alta, mais ou menos morena, mais ou menos sardenta, toco violão mais ou menos, jogo futebol mais ou menos, tenho um tanto mais ou menos de seguidores no twitter e cozinho mais ou menos. Acho que nasci pra ser uma dessas pessoas mais ou menos, que gostam mais ou menos das coisas.
 Eu não tenho música preferida ou um gênero de filme predileto. Não consigo dizer se gosto mais de preto ou de branco. Eu sequer sei se acho mais legal quando saio com uma rasteirinha e uma blusinha meiga ou quando coloco aqueles tênis largos que não precisam amarrar com uma camiseta larga! Me perguntam se eu sei o que eu quero ser quando me formar. Preciso dizer a resposta? Unindo a necessidade ao útil, falo que quero passar na OAB primeiro. Desculpinha básica.
 Comecei um estágio hoje no juizado especial. Gostei bastante, em especial da outra estagiária que me ensinou as coisas. Ela é daquele tipo de pessoa paciente, que te explica coisa por coisa e sente orgulho no que faz. Ela comenta com os outros estagiários que não vê a hora de se formar e que acaba de terminar seu TCC. Ela é completa. Gosta do que faz e faz bem! Não sei o porque de escrever sobre esse primeiro dia aqui, mas tudo bem. O blog é meu e escrevo o que eu quiser. HA Vendo ela, percebo que meu futuro também está indo pro lado "mais ou menos" da vida.

Um comentário:

  1. amiga, loira mais ou menos! hahahaha você está certíssima, o blogue é seu e você escreve o que você quiser!! E olha só, eu não te acho uma pessoa mais ou menos... sinceramente, te admiro muito e vejo em você uma pessoa com muita personalidade! =)

    e nem vem com essa se q toca violão mais ou menos.. vamos deixar de humildade, tá ok???! :P

    beeeijos, sou sua fã!

    ResponderExcluir