segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Casando direito

(Bom.. só pra explicar o título: foi uma tentativa de um trocadilho sobre o casamento de uma amiga minha, da minha sala de faculdade ~~~~~~~~~~ direito*. Enfim., não consegui nada mais legal e criativo que isso.)
 Caaaaaaaaasamento; uma das poucas coisas que me fazem usar vestido daquele tecido (tipo cetim) não entendo NADA de tecidos/roupas e salto alto.
 Mas é CLARO que eu não tinha uma sandália bonitinha pra usar. Não costumo usar salto por não gostar e por ser um pouco alta; não me sinto a vontade sendo a gigante da rodinha. Comprei uma sandália preta, até bonitinha, pro tal casamento.
 Eu poderia fazer uma lista das coisas que aconteceram, mas vou evitar constrangimentos de alguns vários colegas. Mas né? Alguns devem ser registrados, mesmo que em um blog como esse.
 Começa comigo, me achando linda, vestido curtinho, minha sandália de salto alto... Desço do carro no meio do povo até que a Estrela* me grita avisando pra eu tirar a etiqueta da sandália. Sim, eu estava quase desfilando com o papelzinho balançando.
Continuando, também teve a Miss Cabelo Lindo  da minha sala (estudante de direito, decorem esse detalhe) dando fora em um loiro super fofo, formado em direito, concursado em Brasília. GENTE? Super exemplo a não ser repetido.  (Miss Cabelo Bonito, se você ler isso, saiba que eu e as outras meninas ficamos inconformadas.)

 Não poderia faltar aquele carinha (caladinho, quietinho, senta no fundinho da sala, nunca abre a boca pra perguntar nada) bebendo um pouco a mais, se mostrando um dançarino de rebolation e super fraco pra bebidas. Conversando com todo mundo e me perguntando de minuto em minuto que hora a gente ia virar um copo de cerveja. Ele já estava tão "feliz", que eu, com um copo de água, fui desafiada a virar e ele a virar um copo de cerveja. Virei o copo de água com gosto e ele virou metade da cerveja. Claro que ele percebeu que o meu era de água depois, mas valeu a tentativa. Falei que virava um de cerveja com ele mais tarde. Passei o resto da festa fugindo sendo indagada por esse tal copo de cerveja. Dei uma de Glória Kalil e saí de fininho.

No salão com as luzes (como chama aquele espaço que colocam música eletrônica depois da festa?), começa a tocar uma música que adoro, mas não me lembro qual era. Me empolguei um pouco, peguei a gravata de um colega e comecei a pular e a rodar a tal gravata no ar. Eu parecia uma louca (mesmo).  E, de repente, OPA: adivinham onde estavam filmando. É, vou aparecer que nem uma idiota rodando a tal gravata no ar. 


Bom, se eu me lembrar de algo a mais, eu escrevo depois. Tenho duas provas hoje e preciso estudar. Fica aí uma foto verídica do casamento a Britney Spears.


 (Imagem editada profissionalmente para preservação da imagem. Façam vocês mesmos suas interpretações sobre os "personagens" da noite. Obs: Miss Cabelo Bonito não apareceu na foto por estar ocupada dando fora no loiro bonitinho)

2 comentários:

  1. Não sei se eu rio ou se eu choro com essa publicação!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. também fiquei inconformada comigo!!.. =/
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    aneeeim
    e obrigada pelo nike.. adorei! =)

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Adorei o seu blog e o conteúdo dele.
    Tem post novo no nosso blog, dá uma passadinha lá? =)
    Que você tenha uma excelente semana!
    Beijão

    ResponderExcluir