segunda-feira, 13 de junho de 2011

Fenamilho

 Se tem coisa que me estressa e me tira a concentração pra fazer qualquer coisa, é alguma dor encomodando. Recebi pedidos pra atualizações do blog (SIM, PORRA! ALGUÉM LÊ ISSO AQUI!) e apesar de estar com uma dor de garganta linda, vou fazer um resumão da festa.
 *(Devido aos problemas de saúde do meu pai, não pude ir em todos os shows como esperado. Falarei apenas dos que eu fui)
 Aquela ideia de OPA, PRIMEIRA FENAMILHO QUE VOU E VAI SER A MELHOR FESTA EVER e tal, empolgação até em escolher a marca do lápis pra passar. Pra quem não mora aqui, a festa começa bem antes pros cachaceiros; o parque é aberto sei lá quantos dias antes dos shows pra fazendinha (também traduzida para português como "beba mais um pouco escutando música ao vivo") e alguns bares da faculdade, tipo agronomia, engenharia e tal. Cada bar tem uma.. "matéria" como nome.
 Primeiro show: Gustavo Lima.
Como já devem terem ouvido, a gravação do DVD do dele foi aqui, muita gente pra pouco espaço (que foi muito espaço para todos os outros dias). Era nego querendo aparecer nas câmeras subindo nos outros, pulando que nem uma perereca de chapéu nas câmeras; músicas sendo repetidas porque o tom tava errado ou porque o lindo do Gustavo Lima pediu por estar muito suado e tal; maconha a cada 10 metros. 
 Além de ser pisoteada, você corria perigo de sair na vibe "loca como el tigre" de maconha, sensação de ser esmagado com visões de ser sardinha. 
Segundo show: Ana Carolina
 Como todos devem imaginar, casais lésbicos a cada 15 passos. 
 Como gosto de Ana Carolina, tentei ficar mais perto do palco, até por estar menos movimentado. Gays também estavam como gordos atrás de blogs legais; aos montes. Gosto da sociedade gay e de como eles viram pra você já meio alterados pelo álcool e comentam que AI, NÃO ACREDITO QUE ELA NÃO VAI TOCAR ELEVADOR, BEE! JURO, ME JOGO DO QUINTO ANDAR SE ELA NÃO CANTAR ELEVADOR! O bom é que você pega intimidade com todos de um jeito super simples: basta dar um risinho. 
 O show foi meio sem graça por ela tocar mais em eventos fechados e as músicas não serem tão animadas, mas foi legal. Ah, e a Ana Carolina é um coco. Cocozinho mesmo, de parar o show toda hora pra reclamar de algo. 

Terceiro show: Victor e Leo
JESUS, NÃO ME AVISARAM O QUÃO GATOS ELES SÃO! A abertura do show foi feita por uma dupla que nem lembro o nome, então nem vou escrever algo sobre eles. (A preguiça de olhar em sites de festa me pertence)
 Na verdade eu só conhecia "borboletas" (que foi a música pra fechar o show, acho) e as músicas que eles faziam das outras bandas de sertanejo por aí mais famosas, mas eles cantam super bem. É daquelas bandas que você se surpreende pelo talento e pela beleza, dá pra ver que os dois cantam super bem! Eles revezavam lá em cantar e me apaixonei pelo grisalhão que falam que é gay, outro talento que tenho. 
 Não lembro muita coisa desse show, até porque a gente assistiu só o começo e não rolou nada de importante durante, só uns policiais gatinhos dando baculejo em uns carinhas malas que estavam no nosso lado. Saímos pra dar umas voltas no parque (ganhei chocolate do cara da barraca, é algo legal pra se escrever aqui?) e fomos para o paiolão.
 Paiolão, pra quem não sabe, é tipo a boate de lá. (Não sei a diferença entre boite e boate, alguém me explica?).
 Conheci os caras mais legais e maconheiros de Brasília, dancei até meus pés doerem (apesar de já estarem doendo desde o show, botas são um cu mas são lindas... Beleza x conforto sempre) e tudo mais que tem nas boates, tipo bebidas e cheiro de cigarro no cabelo.
 Saímos depois pra comer em uma lanchonete (que pqp, fica aberta às 5 da manhã!) e brincadeira de bêbado
gente feliz é saber falar inglês e dar uma de gringa pra desconhecidos. Conheci A "Beth" conheceu o Guilherme, que tem cara de gringo mas é daqui, e outros 2 amigos dele. 
 A melhor parte é saber que a pessoa não sabe inglês pela primeira pergunta que faz e você já não fica com medo de dar um errinho no inglês e a brincadeira acabar:
-"How are you from?"
 Tirei uma foto com ele, um fofo mesmo.
 Maaaaaaas voltando ao assuno de fenamilho, Charlie Brown Jr., Fernando e Sorocaba, Tomate, Maria Cecilia e Rodolfo, Exaltasamba, Jota quest, Jorge e Mateus, Zignal e a dupla que eu tinha esqueecido o nome Kleo Dibah e Rafael foram as atrações desse ano, perdi muitas mas gostei bastante das que eu fui.  
 Pra finalizar, quero deixar escrito aqui que GABRYELA (ESQUECI) DA SILVA, achei sua ID jogada na entrada do parque. Procure ela com um policial gatinho meio calvo, entreguei pra ele.


2 comentários:

  1. É uma pena que eu também não sei a diferença entre boate e boite. Sorry, baby!

    Me pareceu uma boa experiência este dia, não? Me encantei ao saber que Ana Carolina esteve por lá, ela cantou "Notícias Populares"!?

    ResponderExcluir
  2. da hora seu artigo, pena q nao viu todos os shows pra poder comentar, fernando e sorocaba, jorge e mateus foram ótimos...

    ResponderExcluir