quinta-feira, 26 de maio de 2011

UM BEIJO PRA QUEM TEM CARTEIRA pq vcs são foda

Bom dia, queridos leitores desconhecidos! Acordei hoje super cedo (6 horas), mega feliz, com aquele frio super dormível, climinha de sair fumaça da boca quando você fala (fiquei brincando com isso hoje enquanto ia ao meu destino) e com aquela vontade de vencer na vida mais um dia.
 Ok, tudo mentira. Menos a parte de acordar cedo e de brincar com a fumacinha.
 Hoje era o dia da minha prova "de rua", mostrar minhas habilidades dentro do carro. HEHE sem pensamentos de bruna surfistinha!
 Vou poupar os detalhes: bombei e pronto. Não quero falar que esqueci de olhar pra fora do carro quando fui sair e não olhei o retrovisor do lado direito pra virar pra direita. Ninguém precisa saber das minhas navalhadas.
 Mas olha, até que não fui muito mal; me acho super nova pra dirigir e tentar essas coisas. Saí de casa não tem nem 6 meses, já to cuidando disso sozinha sem mamãe me acompanhando e tal... Mas ok.
 Se você quiser uma dica, te dou a principal:
 NÃO DÊ A BOBEIRA DE FICAR CONVERSANDO COM AS OUTRAS PESSOAS, PRINCIPALMENTE AQUELAS QUE JÁ TENTARAM E NÃO CONSEGUIRAM TIRAR A CARTEIRA DE PRIMEIRA, DE SEGUNDA, TERÇEIRA...
 Eu cheguei lá até calma, tirando a parte que eu tinha esquecido TODOS meus documentos em casa e fiz o instrutor me levar lá correndo (mas esse é outro detalhe que vocês não precisam saber. Além de barbeira, não quero fama de cabeça fraca), mas né. Um cara puxou papo comigo, falando que era pra eu ir calma, porque apesar dos instrutores serem bem sacanas e te darem bomba por coisinhas a toa, eles eram legais.

 "Olha, vai com calma, porque os instrutores são legais. Você  só tem que fazer tudo direitinho, não se mostrar indecisa... Apesar de que eles não estão passando quase ninguém. Dá até pra desconfiar que eles recebem pra isso RSRS"

Gente? Isso é coisa de se falar pra mim? EU, QUE FUI TENTAR PELA PRIMEIRA VEZ? Olha, fica no seu canto e não dê moral pros infelizes que também estão passando pela mesma tortura que você. 
 Mas pra completar minha manhã linda, volto pra casa com a companhia de um gordinho que faz na mesma auto escola que eu (que na primeira vez que me viu, já veio falando que já tinha me visto na biblioteca da faculdade e na lanchonete lá, falando que eu fazia direito por estar no predinho do direito... enfim, stalker da real life) *nunca tinha visto a criatura na faculdade*. A gente veio conversando e tal, aí quando eu to chegando aqui perto de casa ele começa:

-Você tem orkut? Pra eu add e tal, manter contato...
-Tenho, coloca "Líl Borges" lá que você acha.
-Ah, vai sair sexta? Tem uma lanchonete (esqueci o nome) que tá bombando... Aparece lá, uai...  RSRS E tem msn também? Pra gente combinar e tal, se você for...
- (Q) anota aí: xxxx@hotmail.com.
-E dá pra você passar o celular também? Pra sexta, pra eu te encontrar lá se você for...
- (oi?)
-Se você quiser, claro...
- Anota  aê.

Preciso aprender a dizer não pras pessoas, sério mesmo. Eu até pensei na possibilidade de passar um número errado, mas pensei nisso quando eu já estava aqui em casa. E NÃO, VIDA DE POBRE TEM QUE DAR SEQUENCIA EM MERDA MESMO: nesse frio, tive que lavar as louças do almoço de ontem (sou mestre em procrastinação). Agora eu pergunto: alguém aí quer me dar um momento de felicidade hoje e completar meus cadernos da facul, já que faltei a semana inteira?




.

2 comentários:

  1. Sim as ruas de coromandel estão mais seguras rs ! kkkk e não , não vou te paga coca só se for daqui a 6 meses e 4 dias q minha promessa de fik sem coca acaba . E pessoa vc nunca passou o numero de uma amiga em vez do seu não , só pra zuar? APRENDE A SER MALA FIA

    Dani M

    ResponderExcluir
  2. nossa, a mulher foi bem boazinha com você pra te 'animar' e 'apoiar' pela primeira vez tentando tirar a carta KKKKKKKKKKKK

    -

    estamos te seguindo, de uma conferidinha lá no nosso blog e segue?
    http://dicas-de-garota.blogspot.com/

    obrigada, beijos !

    ResponderExcluir