sábado, 21 de maio de 2011

Primeiramente, um super obrigada a todos que leram/comentaram aqui, li os comentários e considerei cada um com um carinho especial, simplesmente pela tentativa de me fazer sentir melhor. Estamos nos acostumando com a idéia e a situação. Meu pai começou o tratamento com quimioterapia ontem, provavelmente ele vai ficar mais fraco ainda pelo remédio, mas vai começar a recuperação logo!
 Eu, meio sem querer, coloquei esse blog meio deprê com o último post, falando da doença do meu pai e tal... Mas não quero que ele seja considerado um diariozinho sobre a doença, prefiro que ele seja aquele blog sem graça de antes, que umas 3 pessoas acompanhavam lendo. Então, pra sair desse clima ruim que ficou por aqui, vou ir noticiando (pra quem interessar) sobre meu pai, mas de um jeito mais humorado, tipo "ah, meu velho tá bom. Já vou começar a cobrar meu carro de novo" haha
Ainda estou em Uberlandia, fico até terça. Minha mãe tava pensando em vender algumas coisas lá de Coromandel pra comprar uma casinha aqui, talvez pra gente se mudar e tal... Mas não quero, comolidar?
 Gosto de Patos, da faculdade, das amizades que fiz lá... Enfim, é uma idéia distante, mas se for pra ser, já quero ir me acostumando.
 E vocês, seus lindos, feios, inteligentes, nerds, amigos, colegas de sala, pessoas que me mandaram mensagens quando leram o blog... Espero que vocês estejam bem, quero cobrar uma coca de cada um quando estivermos pertos *pessoalmente. Preparem o bolso, ok?
Muak pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário