quarta-feira, 4 de maio de 2011

Hoje sonhei contigo, mas hoje o sonho foi mais... íntimo! Estávamos na sua casa e, pela primeira vez, me senti mais próxima de você. Seus pais, seus amigos. Te divido com eles! Você me perguntar se está tudo bem ou se quero mais sal, uma atenção que eu queria trazer pro lado de fora do meu quarto.
 A gente saía com uma conhecida em comum, mas você se preocupava comigo. Eu te senti.
E passa a ser inacreditável como escrever sobre meus sonhos com você, em algum blog qualquer que seja, faz o sonho ficar mais bonito, faz ficar mais intenso. Mas não, a intensidade é a mesma de quando eu chegava em você e simplesmente dizia: "Sonhei com você, de novo". Mas hoje foi diferente. Eu já não vejo necessidade em te contar isso; muito menos sentido. Não tenho vontade de contar  o quão agradável foi te sentir perto mais uma vez, ou sentir um abraço sincero. Mas eu perdi o encanto, estou perdendo a cada dia um pouco mais de você.
 E sabe do que vou me lembrar de hoje? Que hoje foi o dia em que lavei minhas calcinhas, que estavam de molho desde... segunda?!
Lavar a roupa suja realmente faz bem.
             Me desculpe, mas não consigo começar e terminar um texto com assuntos relacionados à sentimento. Não mais. E adoro cheiro de amaciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário