quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Porralítica com é-nem

 Não preciso nem de comentar ou mostrar minha indignação pela eleição do nosso* presidente, né? Acho que tudo isso já foi exposto pelo meu último post. É incrível como tudo tá dando errado. Primeiro pela eleição, agora pelo enem. Como pode uma prova tão "bem bolada" daquele jeito, ter tantos defeitos? O bom é que tenho tanta sorte nesse aspecto que peguei logo o caderno amarelo, o que teve algumas questões trocadas no gabarito, que ficou fora de ordem. (Pra quem só ouve falar do enem pela tv, são quatro cadernos a cada dia; de quatro cores diferentes.) E dando mais uma pequena satisfação da minha ausência do blog, eu sempre paro de escrever quando conheço algum legal ou releio alguns que já sigo, que me fazem sentir uma idiota HAHA
 É tolo, mas fico imaginando essas coisas em enem e outras provas, tentando comparar nossas redações, tipo:
"EU NÃO SEI NADA DESSA MERDA E A DONA DO OUTRO BLOG ESCREVE MIL VEZES MELHOR, FUUUU"
 Por favor, pessoas que escrevem em seus blogs legais: não façam redações quase perfeitas. Outros candidatos agradecem.


(Assim.... como fazer uma redação, sendo que nem os meus títulos entram no assunto?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário