terça-feira, 3 de agosto de 2010

Festa agostina?

Como alguns seguidores mais antigos já sabem, as escolas públicas de Minas Gerais ficaram paradas durante 2 meses e alguns dias; pela greve dos professores. Perdi viagem, festas mas ok. Mas bem agora resolveram fazer a quadrilha que seria em junho; a festa "junina". MAAAAAAAS como não estamos em junho, iremos fazer agora como "Caipira fest"..Começamos a ensaiar semana passada, e a festa é nessa sexta. Mas o problema, é que eu estava muito preocupada pra arrumar o meu par, e esqueci completamente do vestido!
E provavelmente vou ficar um tempo sem escrever aqui; porque além de *tentar (porque em cidade pequena, não se acha vestidos de quadrilha em qualquer lugar) arrumar o tal vestido, vou começar a ler um livro, que  vai tomar uma boa parte do meu tempo. "A menina que roubava livros".
Quem gosta de ler, com certeza já ouviu falar.
Enfim, agora eu tenho que ir, pra arrumar meu vestido.
Beijo pra quem já dançou esse ano e acha que a modinha de quadrilha passou no mês passado.

Um comentário:

  1. Olá!!
    nossa festa junina em agosto é dose
    em julho ate vai huauha
    eitaa =]
    mto bom o livro
    ja li!! =]
    hehe
    bjos
    leticia
    http://novalexandrianet.blogspot.com

    ResponderExcluir