quinta-feira, 20 de maio de 2010

Professores do Aécio Neves

Não aguento mais greve, não aguento mais falar do meu dia chato, não aguento mais ficar na internet o dia inteiro e não aguento mais ficar vendo tv. Meu blog nunca teve alguma postagem boa, mas agora, nem atualizações anda tendo. Enquanto os professores de Mg resolvem darcu fazendo nada e não recebendo nada (acho que os professores daqui não precisam de aumento MESMO; eles estão sem receber e mesmo assim insistem em continuar nessa greve. MAS ESPERA UM POUCO, eles estão vivendo de que?) e mesmo assim insistem em dizer que não recebem um salário justo.
Eles não estão nem aí para os alunos? Os terceiros anos? -oi
Estou perdendo matéria, vou me ferrar em vestibular, enem e derivados, estou perdendo trotes e festas que todo terceiro e tem e  o pior: ESTOU PERDENDO A VIAJEM DO FIM DO ANO!
Sei lá o que vão resolver sobre isso quando as aulas voltarem, já que estava vendo nego pagar com rego suado as mensalidades pra viajem e agora tudo está parado. Quero ver pagar tudo de uma vez só, porque dinheiro está difícil!
(-Mãe, sei que estou te devendo 300 e poucos reais, mas você sabe que te amo né?)
E não bastasse estar ferrando com minha vida de estudante, estou ferrando minha vida particular. Não faço NADA a semana inteira (só inglês às quartas e uns treinos no poli, mas nada relevante) e como em dobro. Como, durmo, navego na internet, tv e durmo de novo. Aí volta o ciclo.
Estou começando a mudar minha vida a partir de hoje. Acordei 6:20 (beijo pra minha amiga Iara que me ligou) e a gente resolveu ir caminhar. Certo que a gente já tinha combinado isso antes, mas na hora de acordar.. Precisam ver a animação da pessoa ao caminhar na avenida e tomar um suco de laranja podre de R$2,50, com MUITO açúcar pra tentar disfarçar a qualidade da fruta.
Enfim, estou mudando a partir de hoje o tipo do meu blog. Cansei de escrever sobre meus amores, paixõezinhas e pequenas atrações platônicas que ninguém perde o tempo lendo.
Agradeço aos professores, que agradecem ao Aécio Neves garanhãodaNatáliaGuimarãesporumasemana, por me abrirem os olhos em questão disso. No mais, morram. n

Nenhum comentário:

Postar um comentário