sábado, 22 de maio de 2010

Festa da cidade

-Inteiramente baseado em fatos reais.
Estávamos em uma mesa, conversando e ouvindo "Vânia e Vanessa" -pra quem não conhece, moro em Coromandel e Vânia e Vanessa é/são (?) uma dupla sertaneja que não compensa escutar-.
No meio do show delas, em um palco improvisado, uma amiga resolve dar uma de bêbada-sem-beber e dá a idéia de cantar com a dupla.. de mulheres.
Eu concordei, e fingimos que fomos falar com o "locutor" do show.
MAS ESPERA, minha amiga não estava fingindo. Chegou embaixo do palco, chamou o locutor e falou. E morra, o tal locutor me conhecia e sabia meu nome. -sim, fudeu bjs.
E, no meio da festa, ele "grita":
-"E DAQUI A POUCO, PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE LÍLIAN E... e...e.
-IARA!
-LÍLIAN E IARA!"
Sim, ele só sabia o meu nome e tive que dar uma coladinha básica.
Depois da merda feita, eu e Iara fomos nos sentar novamente. O show continua normalmente até que...
"-E CADÊ AS NOSSAS CONVIDADAS PRA CANTAR COM A NOSSA DUPLA? LÍLIAN?"



-Pai, podemos ir embora?

Um comentário:

  1. Caramba ... essa imagem realmente nos da uma ideia da epoca heheheh

    Dah uma passada no meu blog!

    http://artculando.wordpress.com

    =)

    ResponderExcluir