sábado, 3 de abril de 2010


Hoje não vou falar nada de ninguém ou pra alguém, ou inventarei alguma história idiota. Hoje quero desabafar, meio convencinamente (?). É.
Sinto falta do antes, quando as pessoas conversavam comigo, puxavam assunto e até falavam idiotices pra mim, sem medo de me deixar sem graça. Eu conhecia mais pessoas, eu conversava mais... Agora, acho que as pessoas têm medo de mim, me chamam de metida sem me conhecer e ainda dizem que me acho superior.
Mas... WTF? Hoje em dia, ninguém desconhecido* fala um "oi" comigo; sempre mandam recadinhos por outras pessoas conhecidas, e estou me sentindo um ET. É.
Sei que essa é uma das minhas postagens mais idiotas, mas não resisti HAHA
Bom, só quero que saibam que eu sou aquela menininha sardenta e idiota de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário