terça-feira, 13 de abril de 2010

E então volta para o começo.


Estive pensando em que falar para as pessoas que tanto tentam conversar comigo, desde um filme, música, assuntos relacionados à colégio ou para um simples "tá sumida!". É difícil para todos entenderem que eu não estou com vontade de conversar; quero apenas sentar no sol de manhã no colégio, me aquecer do (bom) frio e ficar lendo mensagens invisíveis do meu celular, sem que nenhum colega ou professor se incomode (ou preocupe) com isso.
Queria dizer para eles que eu estou bem, só estou com insegurança e saudade, com lembranças de algo que não existiu (ou irá existir).
Cansei de Maria Rita, The killers, Pitty, The gossip, Maria Gadu ou qualquer outra banda que eu escutava apenas uma música; quero uma que me faça ficar horas presa à ela, quero uma música que traduza o que nunca ninguém conseguiu traduzir; quero uma que ainda não foi escrita.
Quero sair pela rua na madrugada, olhar para todas as pessoas e ser tratada como se não fosse ninguém, quero mexer com o cachorro do vizinho e sair correndo, sem rumo. Quero ser invisível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário