sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010


E pasme, já é 2010! Mas achei 2009 um ano sem graça, e por isso ele deveria ter passado mais devagar. Não?
Bom, pelo menos 2010 vai ser melhor. Tem que ser melhor! Aliás, acho que não pode ser pior que 2009. Ok, coisas boas e ruins aconteceram em 2009; me apaixonei, desiludi, apaixonei de novo, me desiludi novamente e me apaixonei depois, só pra manter o ciclo. Ok, não foram tantas vezes assim, mas acho que ficou mais legal como está agora.
No sitezinho la de perguntas, eu respondo praticamente tudo, mas teve uma pergunta que não respondi: "O que você espera de 2010?" Sinceramente, eu não sei o que esperar. E nem o que responder.
Responder que eu quero paz, saúde, alegrias e todas essas coisas mais? Não, eu não quero isso so porque está começando um ano novo, eu quero isso todos os dias... Então eu espero que 2010 seje um ano melhor que 09. é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário