sábado, 5 de dezembro de 2009

Meus queridos amiguinhos.

HAUHAUHAU Ok, eu sei que esse título foi muito brega, mas como eu já falei, eu não tenho criatividade pra títulos, ainda mais quando eu vou escrever aqui, que escrevo de todos os assuntos possíveis.
Então, vou escrevendo tudo, com o que vou lembrando. Ontem conheci um polonês na net, comecei a aprender polones e :O sério, é muito confuso.
Estou aprendendo turco tambem :) com a Ezgi, e acho que turco é um pouco mais facil, conjugãção de verbo polonês é cu (Y)
Ah, tenho uma foto da Ezgi:



Bom, uns dias atrás, na caixa da verdade (aplicativo do orkut), recebi um "poema", e gostei. Vou colocar ele aqui. é.

Há certas horasem que não precisamos de um AmorNão precisamos da paixão desmedidaNão queremos beijo na boca.Há certas horas, que sóqueremos a mão no ombro,o abraço apertadoou mesmo o estar ali,quietinho, ao lado.Sem nada dizer..

Ah, e o motivo dos últimos posts está quase que resolvido :D
---------------x-----------------
Ai, hoje estou enrolando todos os assuntos, mas está bom, bom que atualizo simultaneamente ;P *n
Está chuvendo, aaai climinha bom! Podia ser assim o ano todo, com sol apenas hm*
ok ok... podia ser um dia de sol, um de chuva, pra não ficar tão enjoativo.
---------------x-----------------
Descobri também o quanto The Killers pode ser legal, não sei porque mas estou viciada nas músicas deles (Y)


Ai, acho que minha bagunça, de falar de tudo acabou me atrapalhando um pouco e agora não sei o que eu digo. Vou tentar ir atualizando "mais", ir contando de pouco em pouco, acho que rende mais :)

é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário